terça-feira, 27 de novembro de 2012

Exposição de Fotografia

O grupo de fotografia teve uma exposição de fotos no domingo passado.  Confira as fotos do nosso dia super legal. 
 
 
As crianças do grupo ficaram muito orgulhosas das fotos!

 
 
Exibimos nossas fotos aqui nesta praça.

 
 

Aqui um pouco sobre o projeto de Kids With A Camera, o grupo de fotografia da Casa Luzeiro.
 -----------------------------------
 
    Kids With a Camera – Aglomerado da Serra
O projeto “Kids With a Camera” foi criado por um desejo dado por Deus a Louise McWilliam que tem uma paixão real, não só pela fotografia, mas também para o que pode ser expresso através dela.
Louise tem lidera do o projeto ao lado do Felipe Matias, que é um fotógrafo incrível e tem sido o tradutor do grupo! Sem ele, este projeto não teria sido possível! Juntos, eles passaram os últimos dois meses trabalhando ao lado de nove crianças de Villa Cafezal ... Felipe, Rafael, Carlos Daniel, Webert, Raine, Ana Precila, Larissa, Sabrina e Victor. Hoje vemos os resultados finais desse trabalho na forma de “Kids With a Camra – Exposição Fotografica”! Aqui está um pouco do nosso projeto... nós esperamos que vocês gostem!

A visão do projeto era trazer luz para a vida das crianças da nossa comunidade, para ensinar-lhes algo novo, para desenvolver suas habilidades, para mostar seu potencial e para destacar suas vidas através dos momentos que capturam com uma câmera! E é exatamente isso o que aconteceu. Semana após semana, nós vimos um verdadeiro compromisso dessas crianças, que vinham regurlamente todas as segundas e quartas  dos ultimos dois meses. Eles ouviram, eles aprenderam, eles entenderam e a equipe por trás foi verdadeiramente abençoada por vê-los não apenas desenvolver suas habilidades em fotografia, mas também trabalhar juntos como uma pequena equipe!

Foi um privilégio estar envolvido em algo como esse e poder gastar tempo com este talentosas crianças. Nós esperamos que você aproveite os resultados de seu trabalho, tanto quanto nós!

Com amor, Equipe
Kids With a Camera - 2012
-------------------------------------------------
 
 
Estas fotos foram especialmente seleccionadas para a exposição e são das melhores fotos que as criancas do grupo tiraram
As fotos são impressionantes!

 



 






Muitas pessoas passavam para ver as belas imagens que foram colocados em exposição.  A praça está situada em frente a um ponto final de onibus e por isso muitas pessoas poderiam para pra ver assim que desciam do coletivo.




Alguns meninos (do grupo de fotografia) jogaram futebol na praca.



Duas meninas do grupo.
 


Mais fotos para documentar nossa tarde na comunidade!







 


 
Estamos especialmente gratos por as duas voluntárias Louise (esquerda) e Ellie (direita). Elas trabalharam para fazer todo esse projeto de fotografia acontecer, e por isso, as vida destas crianças têm sido profundamente abençoado por essa experiência toda!
Muito Obrigado!
 

Esperamos que tenham gostado de ver um pouco da nossa exposiçaõ feita pelas crianças.
Estamos extremamente orgulhosos do que elas fizeram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário